Atualização: jovens confessam assassinato após desentendimento no bairro Sorriso
Um dos suspeitos teria desferido um golpe de faca no pescoço de Kenedy Rodrigues
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
Kenedy Rodrigues Campos, de 26 anos, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (10), dentro de um apartamento no bairro Sorriso, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, um jovem, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, confessaram o crime.
O capitão Morley informou que a vítima teria convidado os investigados para um jantar, onde os três teriam ingerido bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas. Conforme relatos, enquanto estavam no quarto do apartamento, houve um desentendimento.
“Uma vizinha que mora em frente ao apartamento da vítima relatou que, durante a madrugada, teria escutado uma confusão e achou estranho. Hoje, pela manhã, ela percebeu que a porta estava entreaberta e com sangue”, disse o militar.
Durante a discussão, um dos suspeitos teria desferido um golpe de faca no pescoço de Kenedy. Ambos fugiram do local, mas foram localizados e presos em uma residência no bairro Belvedere. Um deles foi encontrado escondido debaixo de uma cama.
“O adolescente já seria um conhecido da vítima. Questionados, eles disseram que foram ao apartamento usar drogas. Em dados momentos, todos foram para o quarto, momento que começou a discussão”, contou Morley.
Segundo eles, após se acomodarem em um quarto, a vítima teria feito insinuações de cunho sexual e tentado contato físico. O adolescente afirmou ter se apoderado de uma faca próxima à cama e desferido um golpe no pescoço da vítima, causando intenso sangramento.
A faca utilizada no crime foi encontrada na residência, assim como as roupas deixadas pelos envolvidos durante a fuga. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios, que irá apurar a motivação e eventuais responsabilidades adicionais.
O pai do menor, de 57 anos, acompanhou os procedimentos legais. A identidade dos indivíduos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles. O corpo de Kenedy Rodrigues Campos foi conduzido ao Insituto Médidco Legal (IML).
Leia também
