Bandido armado comete roubo em bar na Av. Paracatu
O assalto aconteceu em um bar no bairro Rosário nesta segunda-feira
O crime aconteceu em um bar no bairro Rosário na noite desta segunda feita (24). O criminoso estava armado e levou o celular da proprietária do bar.
Os militares recebem a informação de que houve um assalto em um bar na Av. Paracatu, no bairro Rosário por volta de 22h da noite. A proprietária do bar estava na cozinha, quando um rapaz de aparentemente 20 anos a surpreendeu com uma arma de fogo apontada para ela e anunciou o assalto. A vÃtima entregou seu celular e o suspeito fugiu do estabelecimento a pé pela Travessa Maria Inês de Jesus, indo em direção à Rua Ataualpa Dias Maciel. A vÃtima ainda disse aos militares que o autor estava com o rosto descoberto e chegou até a cumprimentar um casal que estava em uma mesa do lado de fora do estabelecimento.
No bar existem câmeras de monitoramento e serão analisadas pela PolÃcia Militar. Também serão verificadas as imagens de estabelecimentos que estiveram na rota de fuga do suspeito. A PolÃcia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar o autor do roubo.
