Bandido arromba comércio, furta vários objetos e mais de R$ 3 mil em dinheiro
Aparelho TV, microondas, liquidificador e outros itens foram levados do local durante a madrugada
Um comerciante do bairro Várzea em Patos de Minas sofreu um grande prejuízo na madrugada desta segunda-feira (16), após ter a casa e um bar invadidos. Além dos estragos, foram levados do local objetos de valor e mais de R$ 3 mil em dinheiro. Curiosamente o estabelecimento fica na rua Professor Adélio Maciel, bem próximo a uma delegacia da Polícia Civil.
Assim que o proprietário do bar, que funciona como casa de encontros abriu as portas hoje pela manhã, se deparou com o local todo revirado, danos provocados ao aparelho de som e parte do balcão. Os invasor teve tempo de se alimentar com alguns produtos que estavam na estufa e de fazer uso de bebidas.
O comerciante deu por falta de um aparelho de TV de 32 polegadas, microondas, liquidificador, caixas de chicletes e balas, além de vários outros objetos e R$ 3.600 em dinheiro. Para ter acesso ao bar, o criminoso arrombou uma porta da casa que fica anexo ao local.
A ação delituosa aconteceu nas proximidades da Delegacia Civil de Crimes Contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes. O furto foi comunicado a Polícia Militar que já trabalha com informações de um homem suspeito que ainda não foi localizado.Câmeras de monitoramento que ficam na vizinhança podem ajudar na identificação do autor do crime.
