Bandidos arrombam porta com marreta e furtam em loja de celulares no Centro de Patos de Minas
Mais de R$ 40 mil em mercadorias foram levados do estabelecimento
Na madrugada desse domingo (7/11), uma loja de celulares que fica na rua Teófilo Otoni, no Centro de Patos de Minas, foi alvo da ação de criminosos, que levaram diversos aparelhos, com um prejuÃzo avaliado em cerca de R$ 40 mil.
As imagens captadas por câmeras de segurança mostram duas pessoas chegando ao local em uma motocicleta. O passageiro desce do veÃculo, arromba o vidro da porta e em segundos furta dezenas de smartphones que são colocados em uma sacola. Enquanto isso, o outro bandido esperou do lado de fora para dar fuga ao comparsa.
O proprietário do estabelecimento contou que estava viajando quando soube do crime, e relembrou que recentemente teve outra loja invadida na região central da cidade, quando sofreu um prejuÃzo em cerca de R$ 100 mil. Indignado, o comerciante pede mais rigor e melhorias na segurança pública.
