Bandidos furtam cofre com R$ 60 mil de residência em São Gonçalo do Abaeté
Segundo a PM, um amigo da vítima teria planejado o crime
Um comerciante de São Gonçalo do Abaeté foi vítima de um furto ocorrido nesse sábado (19/12) em sua residência. Os criminosos levaram um cofre contendo R$ 60 mil. Detalhe, segundo a Polícia Militar, a ação teria sido orquestrada por um "amigo" da vítima.
De acordo com o Sargento Edson da PM, no momento do furto o comerciante estava em um evento que acontecia no Parque de Exposições da cidade em companhia de, Luciano Santos Fonseca, de 28 anos, que teria planejado o crime, repassando as informações de que na residência da vítima havia muito dinheiro. Enquanto isso, aproveitando que a casa estava vazia, José Roberto da Silva, de 41 anos e Juliana Silva de 30 anos, foram até o local e com a ajuda de Denilson Carvalho de Almeida Neto de 21 anos e Gilvanio Soares de Oliveira, de 23 anos, retiraram o cofre e evadiram em um veículo Scort.
Porém, um vizinho visualizou o momento em que os bandidos saiam do local em um veículo Scort vermelho e acionou a Polícia. Um cerco foi realizado pelos militares que conseguiram abordar os suspeitos próximo ao posto Veredas, quando eles seguiam sentido a Varjão de Minas. Conforme a PM, dentro do carro foi localizado o cofre contendo R$ 60 mil, além de uma espingarda calibre 22, cheques e munição. Todos os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia Civil em Patos de Minas.
