Bandidos furtam em creche e crianças podem ficar sem festa de Natal
Diversos itens que seriam comercializados para custear a comemoração, foram levados do local
Na manhã desta segunda-feira (21), quando os funcionários chegaram no Centro Municipal de Educação Infantil Pinóquio, eles deram pela falta dos objetos e perceberam que mais uma vez o local havia sido alvo de furto. No mês de janeiro deste ano, criminosos fizeram um verdadeiro limpa, causando grandes prejuízos financeiros, além de transtornos para o funcionamento da escolinha. Mais uma vez a história se repete.
De acordo com a Polícia, o crime provavelmente ocorreu durante a noite, com os criminosos aproveitando a pouca movimentação e acessando o local por um dos muros. Os objetos furtados faziam parte de um bazar que a creche está organizando para arrecadar os fundos que custeariam a confraternização de Natal das crianças. Além de levarem várias peças de roupas e calçados, também foi furtado um aparelho de som.
A diretora Kênia Gonçalves Amâncio, lamentou a situação enfatizando que o delito praticamente impossibilita a realização da festividade para os pequenos. Ainda assim, a creche continua aceitando doações de roupas e acessórios para tentar continuar com o bazar. Os donativos podem ser entregues na creche, que fica na Rua Minas Gerais, numero 261, Bairro Brasil. A Polícia Militar segue trabalhando com informações que possam levar aos autores.
