Bandidos rendem empresários e levam cerca de R$ 10 mil, além de pertences
O crime aconteceu em uma fábrica de roupas, localizada na na Rua José Pascal, no Bairro Santo Antônio
Empresários de uma fábrica de roupas, localizada na Rua José Pascal, no Bairro Santo Antônio, foram assaltados no início da noite dessa quarta-feira (04), em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o crime tenha sido planejado com antecedência pelos criminosos. Relógios, celulares, documentos e uma quantia de aproximadamente R$ 10 mil foram levados.
Segundo informações policiais, dois rapazes chegaram em uma motocicleta e invadiram o local. Armados, renderam as vítimas no escritório. Antes de fugir, eles chegaram a trocar de roupas e descartar um Iphone, que teriam subtraído de uma das vítimas, pois supostamente sabiam que o aparelho poderia ser rastreado. Os indivíduos também desligaram todos os telefones do estabelecimento e viraram as câmeras de segurança para a parede, o que leva a crer que a ação tenha sido planejada.
A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local para analisar os sinais deixados pelos bandidos. Até o fechamento desta matéria, eles não haviam sido identificados e localizados pelos militares.
