Bandidos se passam por clientes e roubam mais de R$200 mil em joias
Crime aconteceu em Carmo do Paranaíba
Três criminosos roubaram mais de R$ 200 mil em joias, relógios e outros produtos em uma residência em Carmo do ParanaÃba nesta segunda-feira (31). De acordo com a polÃcia militar, um casal foi até a casa da vÃtima, conhecida por vender artigos de luxo, pedindo para ver algumas peças. Eles foram atendidos pela proprietária, que estava acompanhada de dois filhos.
Segundo a PM, os assaltantes ficaram cerca de 30 minutos escolhendo produtos, até que um dos filhos da proprietária saiu da casa. Nesse momento, eles chamaram uma terceira pessoa e anunciaram o assalto.
A vÃtima e o filho, foram ameaçados e trancados em um quarto. Os criminosos levaram joias, relógios, perfumes e outros materiais e fugiram em seguida.
Horas após o crime, a polÃcia militar localizou um carro abandonado, que provavelmente teria sido utilizado pelos criminosos. O veÃculo, que foi apreendido, estava com uma placa clonada de um automóvel do Distrito Federal.
Conforme a PM, ainda não foram calculados os valores de todos os itens roubados, mas acredita-se que ao todo, o material valeria mais de R$ 200 mil.
