Bombeiros resgatam homem embriagado no Rio Paranaíba
Antes de cair na água, a vítima ficou presa em cipós, o que colaborou para que os militares chegassem a tempo
Um homem de 44 anos, completamente embriagado se jogou nas águas do Rio Paranaíba na manhã desta terça-feira (31) e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Por sorte um conhecido percebeu o intento e acionou o socorro, antes que algo pior pudesse acontecer.
De acordo com Elivanio Gonçalves, logo cedo a vítima José Roberto de Oliveira, que é mais conhecido pelo apelido de "Dodô" passou no seu local de trabalho, afirmando que iria se suicidar. O homem chegou a saltar dentro do rio mas por sorte ficou preso em alguns cipós, o que colaborou para que os Bombeiros chegassem a tempo de lhe salvar. Dodô caiu na água, mas a ação rápida dos militares evitou a tragédia. Ele foi encaminhado para o atendimento médico.
