PatosJá
PatosJá
Policiais

Briga entre irmãos termina com dois atingidos por golpes de facão

O agressor fugiu da residência e ainda não foi localizado

Admin2021-11-25
Compartilhar:

Uma discussão entre dois irmãos terminou com duas pessoas feridas com golpes de facão no Bairro Jardim Quebec nesta quarta-feira (24).  As vítimas foram socorridas até a Santa Casa de Misericórdia.

O fato aconteceu na rua 16, bairro Jardim Quebec. Dois irmãos de 19 e 20 anos discutiam por causa de um aparelho de som e uma bicicleta. Em seguida, o rapaz de 20 anos pegou marmitas da mãe e do irmão e as jogou no lixo; o que deu início a uma nova discussão.

Após o fato, o jovem de 20 anos pegou o facão e agrediu o irmão de 19, com um golpe no braço esquerdo. A mãe tentou separar os irmãos e foi atingida na testa e braço direito com o facão. O irmão agredido conseguiu se desvencilhar da discussão e se esconder no banheiro até a chegada da polícia.

Entretanto, o suspeito fugiu da casa, sentido rio Paranaíba e não foi encontrado. A polícia militar registrou a ocorrência e segue em rastreamentos para localizar o rapaz.