PatosJá
PatosJá
Policiais

Cadeirante é preso após ameaçar avó em Patos de Minas

Na casa dele a Polícia Militar apreendeu armas, munições e droga

Admin2018-08-10Fonte: Aiandra Faria - Foto: Jardel Galvão
Compartilhar:

Um homem de 21 anos foi preso na noite dessa quinta-feira suspeito de tráfico de drogas, porte de arma e tráfico de drogas. O caso aconteceu na casa dele, no Bairro Nossa Senhora das Graças. De acordo com o Boletim de Ocorrência, foi a avó de Gabriel Rodrigues Caixeta, que acionou a Polícia Militar após ser ameaçada de morte.

A idosa contou que Gabriel fazia uso de entorpecentes com a namorada e ao pedir que a jovem fosse embora, o autor disse que iria dar um tiro na cara dela. A senhora disse que mais cedo havia visto o neto com uma arma, e então, ficou com medo.

Durante as buscas no local, a Polícia Militar localizou uma garrucha calibre .32, uma arma de fabricação artesanal calibre .28 e também duas munições. Na cadeira de rodas de Gabriel, a Polícia localizou mais três tabletes de maconha.

Gabriel tem outras passagens policiais e inclusive ficou paraplégico após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro na manhã desta sexta-feira.