Carro colide contra animal que vai parar dentro do veículo
Uma mulher ficou gravemente ferida
Mais um caso de acidente provocado por animal solto em pista e atropelado por veículo foi registrado na manhã deste domingo (25). Uma passageira precisou ser levada para atendimento em estado grave. A colisão foi de uma violência tão grande que o animal atropelado rasgou o teto do veículo e foi parar no interior do carro, que ficou manchado com o sangue do bovino.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro que ficou bem danificado, além do motorista estava também uma mulher que ficou gravemente lesionada e precisou ser encaminhada para o atendimento médico do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.
O fato aconteceu na BR 365, altura do quilômetro 441 próximo ao trevo de acesso a Santana de Patos por volta das 05h45min. Ainda conforme a PRF, o casal seguia para uma fazenda quando de repente o animal ficou bem a frente do veículo não sendo possível evitar a colisão.
A cena é impressionante, pois é possível ver que o bovino foi jogado sobre o carro com agressividade, destruindo o teto e indo parar na parte traseira. Ainda não foi possível saber a quem pertenceria o animal, que precisou ser sacrificado e que estava trafegando livremente pela via. A identificação deverá ser feita nos próximos dias, assim como as medidas cabíveis a serem aplicadas em casos como este.
