Casal de namorados é levado para a delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas
Para a polícia, eles estariam guardando os materiais para traficantes da região
Um casal de adolescentes foi preso nesse domingo suspeito do crime de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. Segundo a PolÃcia Militar, o rapaz de 17 anos e a namorada de 16 anos estariam guardando a droga para traficantes.
O Sargento Hermes informou que a polÃcia recebeu informações de que traficantes da região estariam utilizando pessoas inocentes do bairro para guardar drogas, o que motivou as ações que indicaram onde isto estaria ocorrendo. Na residencia localizada na Rua Dino de Souza a dona da casa autorizou as verificações e a adolescente de 16 anos, entregou aos militares os tabletes de maconha, balança de precisão e porções de crack.
A garota contou que as drogas foram deixados pelo namorado de 17 anos. Ele foi apreendido na sequencia, mas por medo, preferiu não dizer quem seriam os proprietários dos materiais. O casal, até então não tinha passagens pela polÃcia. Ainda segundo o Sargento Hermes, uma garrucha calibre 22 foi apreendida em um terreno vago na Rua Zina Rocha, que fica nas proximidades. Um homem ainda não identificado foi visto jogando a arma no local.
