PatosJá
PatosJá
Policiais

Casal é preso após flagrante de furto em loja no Centro de Patos de Minas

Na hora da abordagem o homem reagiu e chegou a se apossar da arma que estava na cintura de um dos policiais, mas foi contido a tempo

Admin2015-11-30Fonte: Edvar Santos - Fotos: Daniel Soares.
Compartilhar:

Um casal foi preso na tarde desse sábado (28/11) suspeito de furtar objetos em lojas de departamentos de Patos de Minas. O homem reagiu a prisão e chegou a pegar a arma de um dos Policiais, mas foi contido a tempo.

Segundo a PM, Cássio Vinicius Martins Silva de 27 anos e Michelle Cristina Barbosa de Oliveira de 28 foram presos ao sair de uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade. Era por volta das 15h. De acordo com informações, um funcionário do estabelecimento suspeitou da atitude do homem que se passava por cliente. Depois de dar por falta de um aparelho de som automotivo acionou a Polícia.

Ao ser abordado pelos militares em frente a loja, foi encontrado com ele em uma sacola plástica, o aparelho de som e outros objetos, sendo, um cortador de cabelo, brinquedos e um secador de cabelos que também seriam produtos de furtos ocorridos em outra loja de departamentos da cidade.

Durante a abordagem policial, Cássio Vinicius reagiu a prisão e arrebentou o coldre onde estava a arma de um dos Policiais durante a imobilização, chegando a pegar a arma que estava travada. Imediatamente os outros militares interviram e lhe tomaram o revolver. Cassio e Michelle já possuem diversas passagens pela delegacia.