PatosJá
PatosJá
Policiais

Colisão entre motociclistas é registrada no Santa Teresinha

Um dos condutores teria furado a parada e fugido na sequencia

Admin2022-08-16Fonte: Agência Comunicação Bombeiros Militar
Compartilhar:

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu no fim da tarde dessa segunda-feira (16/08) uma colisão entre duas motocicletas no cruzamento das Ruas Rui Barbosa e Minas Gerais no bairro Santa Terezinha. No local uma vítima do sexo masculino de 21 anos, apresentando suspeita de fratura da mão direita.

A vítima relatou aos Bombeiros que seguia na rua Rui Barbosa e que ao cruzar a rua Minas Gerais, um segundo motociclista avançou a parada obrigatória provocando a colisão. Logo após a colisão o segundo motociclista, fugiu do local abandonando a motocicleta.

A vítima foi imobilizada e conduzida para atendimento médico a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. A Polícia Militar compareceu ao local para registrar o boletim de ocorrência.