Com mais de 80 passagens, jovem é preso por furto
Desta vez ele é suspeito de ser o autor de um arrombamento cometido contra uma residência em Lagoa Formosa
Um homem com dezenas de passagens criminais foi preso pela Policia Militar de Lagoa Formosa na noite dessa quarta-feira (06/01), agora por um furto cometido contra uma residência. Ele já havia sido preso e liberado no início da semana.
Segundo a PM, o proprietário da casa estava viajando e quando retornou percebeu uma janela arrombada, dando falta de um monitor de computador. Imediatamente os militares foram acionados e foram em busca de Jean Douglas Nazário, de 32 anos, o "Besourinho" como é conhecido. É que na segunda-feira ele havia sido abordado e com um monitor, porém como não havia queixa o suspeito foi liberado.
Os policiais se depararam com Besourinho ainda com o produto furtado saindo de casa. De acordo com a Polícia, a vítima reconheceu o objeto. Jean Douglas é usuário de drogas e tem longa ficha criminal com mais de 80 passagens. E mais uma vez, ele foi ouvido pelo Delegado de Plantão e liberado na mesma noite.
