PatosJá
PatosJá
Policiais

Condutor é preso por embriaguez em P.O.

Ele tentou fugir

Admin2023-05-20Fonte: PMR
Compartilhar:

Um homem de 40 anos foi preso por embriaguez na noite dessa sexta-feira (19) durante abordagem da Polícia Militar Rodoviária no Km 152, da MGC 354, em Presidente Olegário.

 

Segundo a PMR, ao perceber que seria abordado, o motorista tentou fugir, mas, não teve êxito. Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo comprovado pelo teste do bafômetro, com resultado de 0,50 mg/l.

 

O homem foi preso em flagrante por embriaguez e conduzido para a delegacia.