PatosJá
PatosJá
Policiais

Condutor invade parada obrigatória e colide contra motociclista na Praça Champagnat

A mulher sofreu diversas escoriações e foi socorrida com lesão na perna e suspeita de fratura nos braços

Admin2015-09-26Fonte: Edvar Santos - Fotos: Daniel Lima.
Compartilhar:

Um acidente envolvendo uma motociclista e um veiculo de passeio na praça Champagnat, deixou o transito lento no início da noite dessa sexta-feira(25). O acidente foi em um dos horários de maior movimento no local. A motociclista teve escoriações.

Uma fila enorme de veículos se formou devido a lentidão em um horário de pico, para o trânsito em Patos de Minas. Segundo informações a motociclista fazia o contorno da praça Champagnat, quando foi atingida pelo veiculo BMW. O motorista não teria observado a parada obrigatória, avançou a sinalização e atingiu a moto que com o impacto teve o retrovisor quebrado e parte da carenagem danificada.

A motociclista sofreu escoriações pelo corpo, lesão na perna, além suspeita de fratura no braço e foi socorrida pro uma equipe de resgate do Samu. A motocicleta foi removida ao deposito por estar com documentação vencida desde 2012. O acidente foi por volta das 18:30 em um dos horários de maior movimento no local principalmente de ônibus de estudantes e fez com que o transito ficasse ainda mais lento no contorno da praça.