PatosJá
PatosJá
Policiais

Corpo de homem é encontrado enterrado em plantação de café

Segundo a polícia, o óbito teria ocorrido há aproximadamente um ano

Admin2025-11-07Fonte: Polícia Militar.
Compartilhar:


Nessa quinta-feira (7/11) um cadáver em estado de decomposição foi localizado em uma fazenda de café próxima ao meio urbano de Monte Carmelo. O corpo, que estava enterrado em cova rasa, ainda não foi identificado.


De acordo com a polícia, um dos funcionários da fazenda disse que estava realizando serviços com a utilização de um trator, quando, ao passar por uma das ruas da plantação de café, percebeu um buraco com uma mão exposta.


Os militares realizaram o isolamento do local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo da cova, mas devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível constatar sinais de morte violenta.


O cadáver, do sexo masculino, estava vestindo uma jaqueta, uma calça de cor escura, aparentemente uma capa de chuva e botinas de cor preta. Para a perícia, a estimativa é de que a morte tenha ocorrido há aproximadamente um ano.


Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que se trate de um homem desaparecido desde o dia 30 de janeiro deste ano. Segundo relatos de familiares, ele teria sido morto por causa de dívidas de drogas.