PatosJá
PatosJá
Policiais

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado próximo a rodovia 354

A motocicleta da vítima foi encontrada na Região Dos 30 Paus, onde as buscas estavam sendo realizadas

Admin2019-12-05
Compartilhar:

O corpo de Enilson Ferreira dos Santos, de 28 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (5/12), na BR-354, próximo ao Alto da Serra, nas proximidades da Escola Agrícola. Uma ciclista passava pelo local, quando se deparou com o cadáver. Na tarde de ontem, equipes do Corpo de Bombeiros e familiares fizeram buscas na região do 30 Paus, onde a motocicleta da vítima tinha sindo encontrada.

De acordo com as informações, a vítima ainda estava com o capacete na cabeça. Segundo as informações, foram constatadas quatro perfurações por tiros, que atingiram a parte anterior da cabeça e o braço direito. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e após os trabalhos de perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML, onde a família fez o reconhecimento.

Enilson Ferreira saiu de casa na terça-feira às 7h, para trabalhar, mas não chegou ao seu destino. No mesmo dia, por volta das 9h, um produtor rural achou a moto dele jogada em meio ao mato, com a chave na ignição, próximo a uma estrada da região dos 30 Paus. Enilson foi preso no dia 18 de Abril deste ano, suspeito de envolvimento na morte de Rafael Rafael Santos Oliveira, de 22 anos, morto a pedradas e facadas. Ainda não se sabe se o desaparecimento teria haver com o crime.