Logo Patosja

Criança conta para mãe que pai acariciava suas partes íntimas com os dedos

O homem não foi localizado

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV

Publicado em: 16:42 21-10-2024

Compartilhar:


Um pai foi denunciado por suposto estupro contra a filha, de 5 anos, em Patos de Minas. O homem de 49 anos, é tido como suspeito. Segundo a Polícia Militar, uma conselheira tutelar denunciou o caso nesta segunda-feira (21). A mãe da criança informou que está separada do suspeito a quase três anos.

A menina é futo do relacionamento dos dois e o indivíduo tinha a guarda da filha a cada 15 dias. Conforme a corporação, desde o final do ano passado a mãe notou atitudes estranhas partindo filha, a qual constantemente tirava as roupas das suas bonecas de brincar e ficava limpando por diversas vezes as partes íntimas dos brinquedos.

Após algumas suspeitas, a criança recebeu acompanhamento psicológico, mas não foi identificado nada de anormal pelo profissional. No entanto, a menina passou a reclamar de dores nas partes íntimas na última sexta-feira (18), e contou para a mãe que tinha as partes íntimas acariciadas com os dedos quando estavana companhia do pai. 


Diante do fato a mãe procurou o conselho tutelar, onde uma conselheira realizou a escuta especializada da criança e acionou a Polícia Militar para o denunciar o caso. De acordo com a mulher, o último contato do pai com a criança, foi em 22 de setembro de 2024. O suspeito não foi encontrado em sua casa, pois no momento estava uma trabalhando na zona rural. A informação foi dada pelo pai do suspeito.

Leia também