Criminosos assaltam casal de idosos em fazenda e levam dinheiro e objetos
As vítimas de de 81 e 82 anos foram trancadas em um banheiro
Bandidos invadiram a residência de um casal de idosos de 81 e 82 anos, na manhã desta segunda-feira (13) em uma fazenda localizada na região da Ponte Grande, município de Presidente Olegário. Os envolvidos conseguiram levar objetos e dinheiro das vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, os idosos foram dominados e presos em um banheiro por três indivíduos ainda não identificados. O casal relatou que por volta das 9h30, foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram a pé, armados e encapuzados. As vítimas foram rendidas e levadas até o banheiro da casa, onde permanceram trancados durante o assalto. O trio revirou toda a casa conseguindo roubar R$ 1.300 em dinheiro, um celular e uma sanfona. Após um tempo, os dois idosos se libertaram e acionaram a Polícia. Até então, ninguém foi preso.
Fonte: Juarez Martins.
