PatosJá
PatosJá
Policiais

Criminosos assaltam ônibus e levam quase R$ 50 mil

O ataque aconteceu na MG-410, no município de Presidente Olegário

Admin2016-08-08Fonte: Fernanda Mota
Compartilhar:

Um ônibus de turismo que seguia de Brasília - DF, para São Paulo, foi assaltado na a tarde desse domingo por volta das 15h30 na MG-410, em Presidente Olegário.  O veículo foi seguido por um veículo Uno de cor azul, por diversos quilômetros e abordado no Km 30, por quatro criminosos encapuzados que estavam armados com espingardas e revólveres. O motorista do ônibus foi obrigado a seguir até uma estrada vicinal.

Os assaltantes renderam os 34 passageiros e chegaram a disparar armas de fogo, ameaçando e intimidando as vítimas.  Enquanto três dos autores vigiavam os passageiros, o outro os obrigava a colocar todos os pertences em uma sacola.  De acordo com a Polícia Militar, foram levados quase R$ 50 mil em dinheiro, além de cheques, cartões de crédito, celulares e outros objetos. Ninguém se feriu durante o ataque. Até o momento, os autores do crime ainda não foram localizados.