Criminosos assaltam ônibus e levam quase R$ 50 mil
O ataque aconteceu na MG-410, no município de Presidente Olegário
Um ônibus de turismo que seguia de Brasília - DF, para São Paulo, foi assaltado na a tarde desse domingo por volta das 15h30 na MG-410, em Presidente Olegário. O veículo foi seguido por um veículo Uno de cor azul, por diversos quilômetros e abordado no Km 30, por quatro criminosos encapuzados que estavam armados com espingardas e revólveres. O motorista do ônibus foi obrigado a seguir até uma estrada vicinal.
Os assaltantes renderam os 34 passageiros e chegaram a disparar armas de fogo, ameaçando e intimidando as vítimas. Enquanto três dos autores vigiavam os passageiros, o outro os obrigava a colocar todos os pertences em uma sacola. De acordo com a Polícia Militar, foram levados quase R$ 50 mil em dinheiro, além de cheques, cartões de crédito, celulares e outros objetos. Ninguém se feriu durante o ataque. Até o momento, os autores do crime ainda não foram localizados.
