PatosJá
PatosJá
Policiais

Criminosos atacam carreta na BR-365 e levam 26.000 quilos de carne

Conforme a Polícia, os criminosos levaram o reboque que estava carregado com carga de carne bovina

Admin2015-10-09Fonte: Odair Cardoso.
Compartilhar:

Na madrugada dessa quinta-feira (08/10), bandidos roubaram um caminhão Scania, modelo 124R 420, com placa de Arapongas/PR. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava no pátio do Posto Veredas, BR-365, km 324, dentro do município de Varjão de Minas.

As informações da PRF, são de que o motorista do caminhão, relatou que foi abordado por dois elementos armados que o obrigaram a sair do posto. Alguns quilômetros à frente o homem foi forçado a descer e colocado em um veículo azul escuro, onde de acordo com ele, haviam mais quatro indivíduos armados. Após aproximadamente duas horas de viagem os bandidos adentraram com o carro em uma plantação de eucaliptos, onde a vítima ficou sob a vigia dos criminosos até por volta das 7h, momento em que foi liberado.

Ao sair do local o condutor pediu ajuda e acionou a PRF. O caminhão foi localizado no Km 523 da BR-365, no pátio do posto Lavourão. O veículo e a vítima foram encaminhados para a Polícia Civil de Patrocínio, onde, juntamente com o Boletim de Ocorrências da PRF, foram abertas as investigações. Conforme a Polícia, os criminosos levaram o reboque que estava carregado com uma carga de 26.000 quilos de carne bovina.