Criminosos invadem casa no Val Paraíso e levam dólares e veículo
Os proprietários estão viajando desde o início da semana. O caseiro percebeu o que havia acontecido ao chegar a residência na manhã deste sábado
Com o feriado prolongado da Semana Santa, muita gente deixa a cidade para um programa diferente. Até ai tudo bem, afinal ninguém é de ferro. O problema é que a criminalidade não tira folga e fica sempre de olho nas residências que estão vazias nesta época do ano. Foi o que aconteceu no Bairro Val Paraiso em Patos de Minas. Um funcionário da residência de onde foi levado dinheiro, veículo e muitos outros pertences, percebeu o que havia acontecido e acionou a Polícia Militar.
O fato aconteceu na tranquila e pacata Rua João Rodrigues Silveira. Os proprietários aproveitaram o feriadão e estão em viagem desde a terça-feira (22). A princípio cogita-se que o crime tenha sido cometido durante a madrugada, como é característico neste tipo de delito. De acordo com o caseiro, ele chegou a residência na companhia de sua esposa na manhã deste sábado (26), para alimentar os cães. Quando entrou na cozinha se deparou com o local todo revirado e imediatamente saiu da casa e acionou a Polícia Militar.
As informações são de que os bandidos teriam pulado o muro da casa, pois não há sinais de arrombamento no portão externo. Sem saber precisar exatamente tudo o que foi levado, a princípio percebeu-se que foram roubados cerca de US$ 1.000 (mil dólares), aparelho de TV e um veículo Pálio que estava na garagem, além de diversos outros objetos. Peritos da Polícia Civil foram até a cena do crime para analisar as pistas que possam levar a elucidação do caso.
