PatosJá
PatosJá
Policiais

Dupla de assaltantes é presa após crime em padaria no bairro Santa Terezinha

Admin2020-11-30
Compartilhar:

Dois suspeitos de assalto foram presos na manhã desta segunda-feira (30), após assaltar uma padaria no bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. Parte dos materiais roubados foram recuperados pela Polícia Militar.

De acordo com o Capitão Saraiva, o crime aconteceu na de hoje, quando os funcionários chegavam para trabalhar. Os dois criminosos que estavam do outro lado da rua aproveitaram o momento que padeiro estava abrindo a porta do estabelecimento, para render as vítimas.

Os bandidos levaram fardos de refrigerantes e energéticos, além de dois aparelhos de celular e a bicicleta do padeiro. Os funcionários foram mantidos trancados em um banheiro, até a chegada do proprietário do comércio, que chamou a PM por volta das 6h da manhã. Ainda segundo o Capitão Saraiva, as imagens do circuito de câmeras indicaram quem seriam os envolvidos.

Os dois foram localizados em uma residência que fica próximo ao local do crime. Vestimentas semelhantes as que aparecem nas filmagens foram apreendidas. Durante as buscas na casa os militares localizaram um dos celulares e o simulacro de arma de fogo. A bicicleta roubada na padaria estava escondida em um lote vago e também foi recuperada.

A dupla que tem passagens por uso de drogas, furtos e roubos, foi presa e levada para a delegacia de plantão.