PatosJá
PatosJá
Policiais

Dupla é flagrada no Centro de Patos de Minas com maconha, arma e dinheiro

Um dos envolvidos já possui diversas passagens e estava em liberdade condicional

Admin2016-03-09Fonte: Odair Cardoso - Fotos: Daniel Soares.
Compartilhar:

Dois jovens foram presos no Centro de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (08/03), com arma, dinheiro e drogas dentro de um veículo que estava estacionado na Major Gote. Um deles além de ter diversas passagens, estava em liberdade condicional.

O que chamou a atenção das câmeras do Olho Vivo, foi a movimentação dos dois jovens, que entravam no carro e saiam por diversas vezes. Desconfiados, os militares fizeram a abordagem e localizaram dentro de um veículo Honda/Civic, três tabletes de maconha e um revólver calibre 38 com quatro munições, além de mais de R$ 2 mil em dinheiro trocado.

Foram presos, Diego Vitor Leal, de 22 anos, que deveria estar em prisão domiciliar e tem diversas passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e Alex Ferreira Silva, de 21 anos que se apresentou como sendo o proprietário da arma, droga e dinheiro. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Civil juntamente com os materiais apreendidos.