Dupla é presa suspeita de envolvimento em homicídio no distrito de Guarda dos Ferreiros
Eles contaram à PM que o crime teria acontecido após uma briga
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. De acordo com a PolÃcia, moradores que passavam por uma estrada vicinal que liga o povoado à BR-354 acionaram os militares dizendo que havia um corpo na via.
A guarnição se deslocou até local e encontrou o corpo de Genival José Ferreira, 42 anos. De acordo com os militares, ele estava com ferimentos na parte posterior da cabeça, e na via, havia uma grande mancha de sangue e um pedaço de madeira quebrada.
Após alguns levantamentos, a PM identificou dois possÃveis suspeitos, Denilson Oliveira Silva, de 23 anos e Francisco Leandro Alves da Silva, de 22 anos, que foram localizados através das câmeras de segurança do projeto “Olho Vivo". Eles relataram que fizeram uso de bebida alcoólica com a vÃtima no perÃodo da manhã, e que em certo momento, houve uma briga entre eles e Genilval, fato que teria motivado o crime. Denilson e Francisco foram presos e encaminhados à delegacia.
