Ex-conselheiro Tutelar é preso suspeito de abuso de menores
Segundo a Polícia, na casa do suspeito foram apreendidos diversos materiais
Nesta terça-feira (25) em Carmo do Paranaíba, a Polícia Civil prendeu um suspeito de pedofilia, que trabalhava em uma escola municipal. A prisão aconteceu após denúncias de adolescentes. Na casa do homem foram localizados diversos objetos eróticos e material religioso. O caso que investiga o ex-conselheiro tutelar, corre em segredo de Justiça.
Segundo informações, o homem de 61 anos é acusado de abusar sexualmente de diversas crianças. As investigações partiram de denúncias feitas por alunas de uma escola municipal onde o suspeito trabalha. Todas menores de 14 anos. As mães das vítimas procuraram o Conselho Tutelar e a Polícia Civil para relatar o que teria acontecido. De posse das acusações e após a emissão dos mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão, os investigadores prenderam o idoso e encontraram em seu quarto, em meio a vasto material religioso, uma bolsa contendo doces, chicletes e objetos eróticos, como preservativos e lingeries.
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito tem um extenso currículo de trabalho com crianças. Além de ser atualmente funcionário da escola, ele já atuou como Comissário de Menores e Conselheiro Tutelar. De acordo com a Polícia, espera-se que com esta prisão, outras vítimas saiam do silêncio e também denunciem. A investigação corre em sigilo, é por isso o nome dos envolvidos e locais não foram divulgados.
