Família é assaltada em posto de combustíveis e tem carro levado por bandidos
O veículo foi abandonado minutos após o crime
Uma família viveu momentos de terror na noite do último sábado (23) em um posto de combustíveis localizado no prolongamento da Avenida Fátima Porto ao ser assaltada por dois homens que ainda não foram identificados pela Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 20h, quando dois homens chegaram armados e renderam o casal e o filho de apenas 6 anos. A família foi obrigada a sair do carro, levado e em seguida abandonado pelos bandidos no Bairro Jardim Esperança. A motocicleta usada pelos suspeitos foi deixada no posto.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que as vítimas foram abordadas, porém, os suspeitos ainda não foram identificados pelos policiais, que ainda seguem em rastreamento.
