Fique em casa: Polícia Militar faz blitz para orientar patenses
As ações foram intensificadas nesta terça-feira, para conter o avanço do coronavírus
A PolÃcia Militar intensificou as fiscalizações na manhã desta terça-feira (24), com abordagens e orientações aos pedestres e condutores de veÃculos, sobre os deslocamentos e a necessidade de cada um estar nas ruas. O que se percebe é que apesar das recomendações para a contenção da covid-19, tem ocorrido uma falta de conscientização sobre os riscos provocados pelas aglomerações.
O comandante do 15º Batalhão, Tenente Coronel VinÃcius, disse que as ações tem flagrado pessoas realizando caminhadas, pedalando, e circulando livremente, descumprindo o decreto municipal, e todas as normas definidas no Estado e no paÃs, além do que pede a Organização Mundial de Saúde - OMS.
