PatosJá
PatosJá
Policiais

Grave acidente deixa dois mortos

O motorista do carro conseguiu sair do veículo, tirar outro amigo e andar por cerca de cinco quilômetros para pedir socorro.

Admin2014-07-21Fonte: Odair Cardoso
Compartilhar:

Aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21) um grave acidente que resultou na morte de dois homens. O fato aconteceu na estrada que liga Presidente Olegário a comunidade rural de Cruzeiro da Prata. O motorista do carro conseguiu sair do veículo, tirar outro amigo e andar por cerca de cinco quilômetros para pedir socorro.

De acordo com a policia, os quatro ocupantes do veículo estavam em uma festa em Lagoa Grande. Eles seguiam para uma fazenda que fica na comunidade rural de Cruzeiro da Prata. O motorista do veículo GM/Blazer perdeu o controle, saiu da pista e caiu de uma ribanceira de aproximadamente 100 metros. A suspeita é que o condutor cochilou no volante.