PatosJá
PatosJá
Policiais

Grupo é preso por posse ilegal de arma de fogo e envolvimento em roubo de meio milhão de reais em 2019

Segundo a polícia, boa parte do dinheiro já foi gasta pelos envolvidos, que adquiram imóveis, carros e até organizaram festas.

Admin2020-06-04
Compartilhar:

Quatro pessoas foram presas pela polícia militar na noite desta quinta-feira (04), suspeitas de cometerem os crimes como posse ilegal de arma de fogo e ainda por envolvimento com um roubo registrado no final do ano passado em Presidente Olegário, onde foram levados cerca de 500 mil reais.

A ação da polícia aconteceu em uma residência no Condomínio Moradas, em Patos de Minas. No local, os militares apreenderam duas pistolas 9mm, uma pistola .40, uma pistola 765,115 munições, dois celulares, um tablete de maconha, três veículos e R$55.900 em dinheiro.

Segundo a polícia, os 55 mil reais apreendidos seriam provenientes de um roubo registrado em Presidente Olegário no mês de dezembro de 2019, que envolveu três pessoas. No ação, os criminosos levaram cerca de 500 mil reais. Do trio, dois estão presos, e um foi assassinado em fevereiro.

Na ação desta quinta, dois homens e duas mulheres foram conduzidos à delegacia suspeitos de terem envolvimento no assalto e por posse de arma de fogo. Conforme apurou a polícia, boa parte do dinheiro proveniente no roubo já foi gasta pelos envolvidos, que adquiram imóveis, carros e até organizaram festas.