PatosJá
PatosJá
Policiais

Homem com registro de fuga, assalta estudante e acaba preso

O suspeito foi reconhecido pela vítima através de fotos. Ele já é bastante conhecido da Polícia com diversas passagens

Admin2015-10-03Fonte: Odair Cardoso - Daniel Lima.
Compartilhar:

Uma jovem foi assaltada na noite dessa sexta-feira (02) no Centro de Patos de Minas por um homem que armado e mediante ameaças levou seus pertences. A PM conseguiu localizar o suspeito do crime que acabou confessando. A surpresa é que contra ele já havia um registro de fuga em aberto no sistema prisional.

Na noite dessa sexta-feira (2), compareceu na sede da 86ª Cia, uma estudante dando queixa de que havia sido vítima de roubo na Avenida Paranaíba. Segundo ela, um indivíduo simulando estar armado encostou um objeto que aparentava ser uma faca, exigindo que todos os pertences lhe fossem entregues. Na sequência o criminoso evadiu do local em uma bicicleta levando a bolsa e um jaleco da vítima.

De posse da informações, os militares passaram imediatamente aos levantamentos, que os levaram até suspeito, Wellisson da Silva Caixeta, de 30 anos, que segundo a PM acabou confessando também ter cometido outro roubo a um comércio na Avenida Brasil no mesmo dia. No local em que ele estava, foi preso também, um outro homem que de acordo com a Polícia, teria sido quem emprestou a bicicleta usada no delito.

Conforme a Polícia Militar, através de fotos a estudante reconheceu o suspeito como sendo o autor do crime. Já constava contra Wellison da Silva, no sistema prisional uma fuga em aberto. Os dois envolvidos, foram conduzidos para a Delegacia e todos os materiais foram recuperados.