PatosJá
PatosJá
Policiais

Homem de 29 anos é preso por furtar cone no Centro da cidade

O furto foi flagrado no final da madrugada pelas câmeras do Olho Vivo

Admin2020-01-11
Compartilhar:

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar por volta das 5h30 da manhã deste sábado (11), no Centro de Patos de Minas. Um homem foi preso após ser flagrado furtando um cone que estava na via pública.

De acordo com as informações, as câmeras do sistema de monitoramento do Olho Vivo, identificaram que na Rua Padre Caldeira, o objeto que geralmente é utilizado para sinalizar ou demarcar lugares, estava sendo levado por um homem, que transitava tranquilamente.

Minutos depois, a mesma pessoa foi vista andando pela região central, quando uma guarnição policial foi alertada da presença do suspeito e realizou a abordagem. Ao ser indagado, Y.T.M.S, de 29 anos, acabou confessando ter cometido o crime. O cone estava escondido em um apartamento na Rua Olegário Maciel.