Homem de 50 anos é morto em crime com indícios de motivação passional
O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira em Carmo do Paranaíba
Foi morto na tarde desta quinta-feira (13), um homem de 50 anos na cidade de Carmo do Paranaíba. Segundo a Policia Militar o crime teria acontecido por volta das 14h00 na Rua Governador Valadares, Bairro Guanabara. A vítima foi identificada como sendo Francinaldo Joaquim Simão. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido passional.
Ainda conforme a Policia Militar, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo e acionaram os militares através do 190. Uma ambulância da Prefeitura Municipal compareceu ao local na tentativa de prestar socorro, mas a vítima já foi encontrada sem vida. A Polícia recebeu informação de que um suspeito de nome Willian Rodrigues da Silva, 28 anos, foi visto correndo próximo ao local onde aconteceu o crime, com uma arma de fogo em punho. Ele estava acompanhado por outro suspeito, indentificado pela PM como sendo Jonathan Caetano dos Reis.
A Polícia cogita que a motivação do crime tenha sido passional, já que a vítima tem uma filha com a namorada do suspeito Willian. O Perito da Policia Civil de Patos de Minas realizaou averiguações na cena do crime. O corpo de Francinaldo Joaquim Simão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A PM continua realizando buscas que levem a prisão dos suspeitos do assassinato.
Fotos e informações cedidas por Vanderlei Gontijo.
