PatosJá
PatosJá
Policiais

Homem é atacado a enxadadas pelo próprio filho

Os dois estariam bebendo e acabaram se desentendendo

Admin2015-01-19

Na noite deste domingo (18), no bairro Alto Colina, um jovem de apenas 17 anos se desentendeu com o seu pai e desferiu golpes de enxada contra o ele.

Conforme a Polícia Militar, a vítima da agressão, Sebastião Henrique Campos Salgado de 43 anos estava em companhia do seu filho adolescente bebendo em um bar na rua Jacarandás. Os dois passaram a partir de certa hora a discutir. O jovem ficou enfurecido e saiu do local retornando com uma enxada, com a qual agrediu o próprio pai, ferindo lhe na cabeça. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional onde apresentou um corte na cabeça. 

O menor foi apreendido e conduzido com a presença da sua responsável a Delegacia de Polícia, o pai não corre risco de vida.