Homem é morto após esfaqueamento em danceteria na cidade de Lagoa Grande
O suspeito do crime foi localizado durante cerco em uma praça na região central da cidade
Na madrugada desse domingo um homem foi morto no centro da cidade de Lagoa Grande, após ser esfaqueado em uma danceteria. A vÃtima de 29 anos, sofreu perfuração no abdômen e chegou a ser levada até o hospital municipal, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.
De acordo com o registro da ocorrência, testemunhas apontaram quem teria tirado a vida de, Marcelo Barbosa dos Santos, 29 anos. Os rastreamentos foram reforçados com a participação de militares de Presidente Olegário e Patos de Minas. O homem de 46 anos, foi preso durante cerco realizado na região central da cidade, enquanto tentava se esconder em meio a vegetação na Praça Adauto Araújo.
A polÃcia não informou a motivação para o crime e a faca utilizada no homicÃdio não foi encontrada. O suspeito foi conduzido para a delegacia de plantão em Patos de Minas.
