PatosJá
PatosJá
Policiais

Homem é preso após realizar roubo ameaçando as vítimas com um canivete

De posse da arma ele anunciou o roubo, tendo levado além das bermudas a quantia de R$ 10,00

Admin2015-03-20
Compartilhar:

De acordo com a Polícia Militar, armado com um canivete Marcelo José Gonçalves de 35 anos,  não teria tido dificuldades para render os funcionários da loja de roupas que fica localizada na Avenida Brasil e dali subtrair seis bermudas. Algumas pessoas que passavam por alí, perceberam a atitude suspeita e acionaram a PM, através de várias ligações pelo 190, narrando a ação delituosa que se desenrolava.

Inicialmente Marcelo José Gonçalves falou que gostaria de realizar um cadastro na loja. E nesse sentido passou a se aproximar das roupas que estavam expostas, a apartir daí ele retirou um objeto metálico do bolso, um canivete que se assemelha a uma arma de fogo e anunciou o roubo, tendo levado além das bermudas a quantia de R$ 10,00. 

Conforme o Tenente Saraiva, assim que o suspeito saiu do estabelecimento, uma viatura se deparou com ele em uma bicicleta. O homem tentou evadir  mas uma outra viatura o cercou logo mais a frente e os Militares realizaram a abordagem. Marcelo José foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.