Homem é preso com garrucha no Bairro Bela Vista
O indivíduo afirmou que não faria o uso da arma em ações criminosas
Mais uma arma de fogo é apreendida em Patos de Minas. A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta sexta-feira (22) um homem de 29 anos portando um revólver. Ele foi abordado pelos policiais durante patrulhamento na Rua Pedro Castorino, no Bairro Bela Vista.
A guarnição decidiu abordar Eduardo Martins Ferreira, após ter se apresentado bastante agitado ao perceber a presença dos militares. O indivíduo foi preso, e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com a garrucha apreendida.
O indivíduo já possui passagens policiais, e afirmou, segundo a PM, que portava a arma para se defender, pois já havia sido alvo de tentativas de roubo, e ressaltou que não faria o uso da mesma em ações criminosas. As informações estão sendo verificadas pela polícia.
