Homem é preso por ameaças e portando armas, durante cobrança de dívida
A Polícia Militar apreendeu facão, canivete e revólver com o suspeito
Ao cobrar uma dívida na manhã desta quinta-feira (22) um comerciante de 27 anos acabou sendo preso e conduzido para a delegacia por ameaças. Os militares localizaram com o suspeito que já possui várias passagens, armas e uma porção de maconha.
Enquanto realizava patrulhamento de rotina uma viatura foi interceptada por um homem relatando que um indivíduo armado estava na porta da casa dos seus familiares no Bairro Vila Garcia, fazendo ameaças, devido a um desacerto comercial que se arrasta por pelo menos três anos. A confusão foi motivada pela venda de um veículo adquirido pela vítima, mas que ainda não foi quitado.
De acordo com o Tenente Paulo Cesar , assim que a guarnição chegou ao local, Leandro Henrique Santos, tentou evadir mas foi alcançado e abordado. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e duas munições intactas. No carro utilizado pelo comerciante, foram localizados um facão e canivete. Na casa de Leandro, a Polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha, que ele alegou ser para consumo próprio. Ainda segundo o Tenente, o autor das ameaças já possui passagens pela por furto, roubo, receptação e direção perigosa.
