Homem é preso por furto e foge da delegacia pelo telhado
O suspeito tem várias passagens pela Polícia
Um homem foi preso nessa terça-feira (8) após invadir uma residência e furtar dois celulares e um relógio. Ele foi preso, mas, na delegacia conseguiu fugir pelo telhado.
O suspeito entrou na casa após pular o muro com cerca elétrica e pegou os objetos no quarto das vÃtimas. Ao sair do local ele encostou na porta e o barulho acordou os proprietários da residência. Eles acionaram a PolÃcia Militar.
Através do GPS de um dos aparelhos, Willian Pablo de Oliveira Borges, de 30 anos, foi localizado. O aparelho mostrou a rota do suspeito. Ele pegou um mototáxi na Rua Sergipe e depois seguiu para a casa dele, na Rua Cristino Ribeiro, no Bairro ValparaÃso, onde foi preso.
No imóvel os policiais encontraram um dos celulares e o relógio, que foram reconhecidos pelas vÃtimas. Willian Pablo confessou o furto e não contou onde estava o outro aparelho.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Mas, no local, o homem que tem diversas passagens pelo crime de furto, quebrou o telhado da cela e fugiu. Agora ele voltou a ser procurado pela polÃcia. Quem tiver informação pode denunciar através do 190 ou 181.
