Homem é preso por furto em construção
Com ele foram encontrados três rolos de fios elétricos retirados de uma residência em obras
A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos na tarde deste domingo (04). Com ele os militares encontraram fios elétricos que haviam sido furtados em uma construção no bairro Copacabana.
Denílson Alves Pereira de 42 anos mais conhecido como Bocão, foi abordado pelos Policiais na rua Duque de Caxias, em uma bicicleta carregando um saco de linhagem na garupa em atitude suspeita. Dentro do saco estavam três rolos de fios elétricos. Bocão confessou aos militares que havia furtado o material em uma construção no bairro Copacabana e que iria trocar por drogas.
De acordo com a Polícia Bocão já é velho conhecido tendo várias passagens e estava em liberdade cumprindo induto de final de ano e retornaria ao presido nesta segunda-feira.
