PatosJá
PatosJá
Policiais

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São José Operário

Droga era mantida em um galinheiro

Admin2019-08-29

Foi através de uma denuncia anônima que a Polícia Militar chegou até ao Paulo Sérgio da Silva, de 44 anos. Segundo as informações repassadas à PM, na residência do homem, localizada na Rua Tito Silva, no bairro São José Operário estaria ocorrendo uma movimentação estranha, pressupondo tráfico de drogas.

Ao chegarem no local, na tarde desta quarta-feira (28), os militares foram recebidos por Paulo, que negou que havia drogas em casa mas autorizou a busca policial. Dentro da residência, na de ilícito foi encontrado mas em um galinheiro ao lado da casa, os policiais localizaram um tablete de maconha, de aproximadamente 300g.

Com Paulo também foi apreendido a quantia de R$211 em dinheiro. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Como a ocorrência teve inicio através de uma denuncia anônima, a policia reforçou à importância das informações passadas via 190 ou 181.