PatosJá
PatosJá
Policiais

Homem é preso por tráfico no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Após atitudes suspeitas, os militares abordaram indivíduo

Admin2017-08-16Fonte: Gabriela Pires Fotos: Daniel Lima
Compartilhar:

Foi preso nesta terça-feira (16), feriado de Nossa Senhora da Abadia, um homem de 35 anos, na Rua São Jorge, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento de rotina no local.

Durante ronda, os militares se depararam com o indivíduo, que apresentava atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação da polícia, Juliano Januário Rodrigues lançou um pacote do outro lado de um muro, fazendo assim, com que a guarnição da PM averiguasse seu comportamento. Com o suspeito, foram localizadas 25 gramas de crack, o que rende cerca de 90 gramas para consumo.

De acordo com o Sargento Adilson, Juliano já possui várias passagens pela polícia e havia saído do presídio na semana passada. O mesmo foi conduzido para a delegacia e foi qualificado por tráfico.