PatosJá
PatosJá
Policiais

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Alto da Serra

Foi a mãe de um adolescente, que estaria comprando droga do suspeito, que fez a denúncia

Admin2021-08-11
Compartilhar:

Um homem de 18 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (10) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Augusta Alves de Jesus, no Bairro Alto da Serra. Na casa do suspeito foram encontrados entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, de 18 anos, é abordado com frequência na esquina da Rua Dois com a Rua Quatorze, no Bairro Alto da Serra e que normalmente próximo a ele são vistas diversas pessoas conhecidas como usuárias de droga. A PM ainda reforçou que há diversas denúncias, reclamações e informações sobre o tráfico de drogas que estaria ocorrendo nesse local e perturbando a vizinhança. 

Nessa terça-feira, durante patrulhamento preventivo, uma equipe da Polícia Militar foi procurada por uma senhora, que disse ser mãe de adolescente usuário de drogas. A mulher informou que quem venderia drogas para seu filho seria o homem de 18 anos e que ele estaria escondendo as drogas em sua própria residência. 

Diante dessa informação, os policiais foram até a casa do suspeito e fizeram contato com o seu padrasto e sua mãe. Ao serem informados da situação a mãe confirmou que o filho é envolvido com drogas, mas que desconhecia que ele guardava entorpecentes na residência. 

Juntamente com os dois moradores, os militares foram até o quarto do suspeito e encontraram, em cima de um rack de madeira, uma balança e 11 papelotes de cocaína embaladas e prontas para o comércio. 

Dentro do rack foi encontrada uma barra de maconha pesando cerca de 260 gramas e uma porção maior de cocaína, pesando cerca de 37 gramas. 

O suspeito não estava na casa, mas, durante patrulhamento nas imediações, ele foi localizado. O aparelho celular dele foi apreendido.