Homem foge após agredir companheira e na casa dele Polícia apreende 12 pés de maconha
As plantas estavam no quintal de uma casa no Bairro Lagoa Grande
A Polícia Militar registrou na manhã desta quarta-feira (15) um ocorrência de lesão corporal e de tráfico de drogas. O fato aconteceu em uma residência do Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas.
Segundo o Sargento Pereira, que atendeu a ocorrência, uma mulher, de 33 anos, acionou a Polícia através do 190 e relatou que havia sido vítima de agressão. O autor seria seu companheiro, identificado como o pedreiro Wesley Albino, que fugiu após cometer o crime.
Ao chegar na residência do casal, a Polícia identificou que a vítima estava machucada e apresentava hematomas no pescoço, braço e testa. Ao entrar na casa para ajudar a apanhar pertences da filha do casal, uma criança de 1 ano e 3 meses, a Polícia observou que a terra do quintal estava remexida.
Foi constatado que o autor havia plantado 12 pés de maconha no quintal. A plantas, pequenas, foram recolhidas e apreendidas. A mulher alegou que não sabia que as plantas eram mudas de maconha. Ela ainda disse que o companheiro é usuário de maconha e cocaína.
Wesley tem várias passagens policiais como tráfico, porte de arma e uso de drogas. A informação é de que ele fugiu rumo a cidade de João Pinheiro e levou a moto da sua companheira. A Polícia segue em rastreamento para localizá-lo e recuperar a moto da vítima.
Wesley deverá responder por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha, e também por tráfico de drogas.
