PatosJá
PatosJá
Policiais

Homem utiliza dados do irmão após ser preso por furto

Já havia um mandado de prisão expedido contra ele

Admin2023-07-18Fonte: Polícia Civil
Compartilhar:

A Polícia Civil concluiu investigação relacionada a crime de falsidade ideológica cometida na cidade de Rio Paranaíba. Um homem de 47 anos, preso em flagrante no dia 10 de julho, por furto, teria utilizado os dados do irmão.

 

De acordo com as informações, o criminoso que é natural do Estado da Bahia, possui mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do Rio de Janeiro, e está cumprindo prisão domiciliar no Estado do Goiás. Além disso, tem extensa ficha criminal pela prática de diversos crimes violentos.

 

Ainda conforme a polícia, durante audiência de custódia ele teria confessado sua real qualificação ao magistrado e membro do Ministério Público. Esta foi a quarta ocorrência da mesma natureza somente este ano no município.