Idoso é assassinado em Carmo do Paranaíba após tentativa de furto
Ele teria tentado evitar que homem invadisse casa de inquilino
Um idoso foi morto com golpes de faca na noite dessa sexta-feira (14) na Rua Franklin Mendonça, no Centro de Carmo do Paranaíba. A informação é de que ele estaria tentando evitar um furto.
A vítima, identificada como Ananias José de Souza, de 81 anos, possuía imóveis de aluguel e teria ouvido barulho de uma das casas sendo arrombada. A residência fica no mesmo terreno e o inquilino trabalha de noite. Nesse momento Ananias, com uma lanterna, foi até a casa. A esposa da vítima disse que depois disso ouviu o barulho de uma pessoa correndo e o marido pedindo por socorro.
Ananias foi esfaqueado duas vezes no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A causa da morte foi trauma de tórax por arma branca.
Após o crime, o autor fugiu. Rastreamentos estão sendo feitos para encontrá-lo. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime.
