Incêndio em residência mata morador de 51 anos em Carmo do Paranaíba
Ainda não se sabe o que teria provocado as chamas, que destruíram o local
Na noite desse domingo (3/11) em Carmo do ParanaÃba, um
homem de 51 anos morreu carbonizado dentro da própria. O fato aconteceu na Rua
Madre Paulina, no Bairro Santa Cruz. Testemunhas do incêndio acionaram a PolÃcia
Militar, suspeitando que o morador Marcelo Ferreira Coutinho estaria no
interior da residência.
Mesmo com a utilização de caminhões de combate à incêndios, não foi possÃvel entrar no local a tempo de resgatar a vÃtima. Após a extinção das chamas, os policiais encontraram o corpo carbonizado, dentro de um dos quartos. Peritos da PolÃcia Civil realizaram os trabalhos técnicos para apurar o que teria dado inÃcio ao fogo.
O corpo de Marcelo Ferreira Coutinho, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Vizinhos disseram que o morador bebia e fumava muito, levantando a suspeita de que ele possa ter dormido com cigarro aceso. No entanto, a polÃcia ainda não confirmou qualquer hipótese.
